segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: AO PÚBLICO.
A Equipe da IV Mostra Internacional de Arte da Mulher Negra - MIMUNEGRA 2014 agradece a todas as pessoas que contribuíram para que o evento fosse um sucesso. Os 70 anos de Arte & Atitude de Zezé Motta foram comemorados com o reconhecimento de que Zezé Motta é um grande ícone brasileiro. E temos o orgulho de fazer parte dessa história.
Nossas premiadas 
DIVAS


Aduni Benton (Teatro) que recebeu o Prêmio das mãos da atriz Léa Garcia.
Eliete Miranda (Dança) que recebeu o Prêmio das mãos da Diretora Adjunta da Escola martins Pena - Vera Lopes

Renata Felinto SP (Artes Plásticas) que recebeu o Prêmio das mãos da ativista Lydia Garcia.


Dona Ivone Lara (Música) que não pode comparecer por compromissos pessoais, mas nos autorizou e ficou muito feliz com a homenagem da MIMUNEGRA, que foi recebido pela a atriz, artista plástica Iléa Ferraz, uma das idealizadoras da mostra.


Vovó Maria (Personalidade), entregue pelas mãos dos adolescentes gêmeos Wagner e Wallace.

Lia Vieira - (Literatura) que recebeu das mãos do músico Manoel Trindade, bisneto de Solano Trindade


Não podemos deixar de agradecer ao Deputado Jean Wyllys, principalmente Mira Floriano, pela Emenda Parlamentar liberada no mês de julho de 2014
Fundação Cultural Palmares, FUNARTE, Pérola Negra Produções,Estimativa Page , EAT - Escola de Artes Técnicas em nome do diretor Marcelo Reis, Intercult, Nucleo da Ideia, Kombowalê
A galera que compôs EQUIPE MIMUNEGRA 2014. Iléa Ferraz, Jana Guinond, Lidiane Ribeiro, Neide Diniz, Lucas N, Libia Besouro, Simone Cerqueira e Janine Vieira, Carla Barbosa, Thais Delgado, Airá Iluayê, Val Abrantes, Vanderson Vieira, Drica Moraes, Naira Fernandes, Adriana Baptista, Valéria Martins, e a galera da EAT, entre outros(as).

Foto: Valéria Martins Fotografia

0 comentários:

Postar um comentário